Atitude de participante do 'Masterchef Profissionais' dá o que falar

O reality 'Masterchef' chegou ao Top 4 e continua dando o que falar. Na última terça-feira (14) a participante Lubyanka foi eliminada, pois deixou a massa passar do ponto e colocou pouco sal. Ela foi a única que acertou o modo de preparo do molho do chef Luca Gozzani, do restaurante Fasano, mas isso não foi levado em conta.

Internautas criticam atitude de participante do 'Masterchef profissionais'

Atitude controvérsia de participante chocou internautas

Já, outra participante, que o público acredita que está sendo protegida pelos jurados, teve uma atitude um pouco egoísta com os demais participantes. A participante é Raissa, uma das queridinhas dos telespectadores e que já esteve na berlinda diversas vezes, inclusive, na primeira prova da noite, ela vez o pior prato. Talvez, por esse motivo, ela tenha tomado uma atitude tão 'feia'.

A receita que os chefs tinham que reproduzir era feita com diversos ingredientes, sendo que a pasta de pistache era o principal. Pablo, que havia vencido a primeira prova, alertou Raissa da localização da pasta, sem pestanejar, a jovem pegou grande parte do ingrediente, deixando apenas um pouco para os demais competidores dividirem entre si.

Leia também:
Gafes dos famosos na televisão
Pânico na tv e CQC,  porque chegaram ao fim

Francisco foi o maior prejudicado da prova


Graças a sua atitude, ela fez o melhor prato, de acordo com o chef Luca Gozzani e subiu para o mezanino. Os demais, que foram prejudicados pela moça, ficaram na berlinda. Francisco foi o mais prejudicado na prova, pois ficou com pouquíssima pasta de pistache e ainda teve que fazer um prato com camarão, mesmo sendo alérgico ao produto. Mesmo assim, Francisco conseguiu escapar e graças a um erro de principiante, Lubyanka foi a eliminada.

Os internautas ficaram chocados com a atitude de Raissa e a criticaram nas redes sociais. Comentários como: "Não acho justo isso de a pessoa viu a pasta de pistache primeiro, pegou quase tudo e f*** os outros. Tem que ter oportunidade igual pra todos, eles mostram quem são os melhores cozinhando!", "Atitude duvidosa da Irina com o Pablo... Atitude infantil da Raissa com todos pegando todo o pistache. Fora Raissa!", "Espero que o paizão nocautear a Raissa, só por ela não ter esportiva e ter pego toda pasta de pistache. , "A raissa pegou todo o pistache e o creme ainda ficou branco heuhueheuhe".

FonteVeja

Comentários