Emilly Araújo gastou todo o seu dinheiro?

A notícia de que a ex-BBB Emilly Araújo ficou pobre tem circulado na internet nos últimos dias. Vários sites publicaram partes de declarações feitas por sua irmã gêmea, Mayla, afirmando que a grande vencedora da última edição do Big Brother Brasil já teria gasto quase todo o R$ 1,5 milhão de reais recebido da Globo. Seria isso verdade? Estaria a ex-BBB pobre à ponto de ter de abrir mão da vida luxuosa que leva no Rio de Janeiro e retornar à sua terra natal no Rio Grande de Sul para levar a vida de antes, longe da fama e dos holofotes da mídia? A verdade é que não é bem assim.

Emilly Araújo


Segundo a irmã de Emily, parte do dinheiro recebido pela vitória no BBB 17 foi, sim, comprometido.Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV! Mayla contou que sua irmã teve que quitar as dívidas contraída pelo pai das duas após a morte da mãe, antes das irmãs gêmeas entrarem para o Big Brother. Mas ela não especificou quanto seria o valor reservado para essas dívidas e quanto teria sobrado após o pagamento.

Afinal, são 1 milhão e meio de reais. De qualquer foma ainda deve ter sobrado uma boa parte dessa grana toda. E parte desse montante, segundo Mayla, teria sido investido por Emilly, para que não acabasse sendo gasto. Mais uma vez ela não informou o valor investido. Com isso, Emilly, Mayla e o pai ainda tem à disposição uma parte do prêmio pago pela Globo à gaúcha. No entanto não se sabe quanto seria esse valor. Mas não deve ser tão pouco assim, pois segundo a também ex-BBB, esse é o dinheiro com o qual Emilly está trabalhando e bancando a vida da família na cidade maravilhosa.

Leia também:
7 atores de Hollywood que são brasileiros
Celebridades que brilham em diversas carreiras

Ainda segundo ela o apartamento de cobertura onde a família mora no Rio fica num bairro nobre, mas não é muito grande. Tirando o imóvel, que é alugado e não comprado, a ex-Big Brother não adquiriu nada de grande valor. Ou seja, quanto aos gastos descontrolados da celebridade noticiados na internet parece que não é bem assim. Durante a entrevista ela fala que um milhão e meio de reais não é muito dinheiro e que não dá para sair comprando um apartamento. O item mais caro que Emilly comprou foi um óculos de grife para cada uma das irmãs. Além disso, a família estaria fazendo apenas um teste na cidade maravilhosa e não há a intenção de permanecer lá definitivamente.

Como os Araújo tem uma casa própria no Sul, na cidade Eldorado do Sul, a possibilidade de voltar para a terra natal não está descartada. Ou seja, parece que não é verdade que ela estaria sem dinheiro para manter o alto padrão de vida no Rio. Enquanto isso, Emilly e Mayla vão levando sua vida normalmente na metrópole. A vencedora do BBB 17 tem planos de lançar sua grife de roupas em conjunto com a irmã e também está estudando.

Sabe-se que ela tem planos de se tornar atriz e seguir os passos de outras ex-participantes de reality shows como Grazi Massafera (e que brilho no papel da modelo Larissa em "Verdades Secretas"). No entanto não se tem notícia de que Emilly tenha passado em algum teste para algum papel em novelas. Mas, isso claro, pode mudar a qualquer momento. #Famosos

Comentários