Atriz novata em novelas entra para o hall de personagens marcantes

A atriz Carol Duarte começou na carreira nas novelas este ano e já está arrancando lágrimas dos telespectadores. Ela interpreta a personagem Ivana na novela de Glória Peres, 'A Força do Querer'.

Começo da transformação de Ivana

Ivana é transgênero e sofre muito com isso, o que faz da personagem uma pessoa marcante. Cada capítulo em que ela aparece, o público fica de olho para saber qual a atitude dela ou das pessoas a sua volta, pois sempre acontece algo marcante em suas cenas.

Ela já soqueou os seios na frente do espelho, disse para a tia que gostaria de arrancá-los. Falou para Ritinha (Ísis Valverde) que está num corpo que não é seu, entre outras coisas. Mas o ápice do personagem foi a revelação para toda sua família que aconteceu na terça-feira (29).

Leia também:

Celebridades que brilham em outras carreiras
Piriguetes mais interessantes das novelas

Ivana aproveitou que seus pais Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) estavam reunidos com seu irmão Ruy (Fiuk) e contou todo o seu sofrimento e sua decisão de se tornar um homem de verdade. Foi um choque para a família e para Ivana também, que queria apenas que eles dizessem que iriam aceitá-la.

A emoção da cena foi grande e com certeza a atriz vai ganhar um destaque este ano pela personagem. Os telespectodores ficam só aguardando 'Os melhores do ano'.

Comentários