3 títulos provisórios de novelas mais interessantes

As novelas são uma das paixões nacionais. Já houve silêncio e concentração no último como se fosse final de copa do mundo. Mas você sabia que aquele título todo cheio de arte na abertura das novelas demora para ser construído e decidido, pois existem diversas burocracias até eles chegarem a uma decisão final?
Dom Pedro e Dona Leopoldina

A nova novela das seis é um exemplo, "Novo Mundo" iria se chamar "Bravo Mundo" ou ainda "Além Mar". A próxima novela das nove também teve a indecisão na hora da escolha do título, "A Força do Querer", esteve entre "À Flor da Pele" e "Flor do Querer". Confira 3 novelas que tiveram os títulos bem diferentes do título decisivo:


As Três Marias
Esta é fácil, "acabou de acabar" no Vale a pena ver de Novo. As Três Marias ou As Empreguetes, ou ainda Curicas. A novela foi um sucesso e seria com qualquer nome que lhe dessem, mas o nome final ficou "Cheias de Charme".

Leia também:
5 filhos que enganam os pais igual a Jô de 'A Dona do Pedaço'
10 atores idosos que ainda trabalham muito
6 atores que trabalharam em Senhora do Destino e já morreram 

Viúva Alegre
Outra novela que fez muito sucesso, e reprisou diversas vezes no Vale a pena ver de Novo foi  "Chocolate com Pimenta". Novela de Walcyr Carrasco, originalmente ela passou no horário das 18 hs. Contava com grande elenco e uma história estilo "Carrie, a estranha" , sem tanto terror é claro.

Maluco Beleza
Quem não lembra do companheiro Chico? Esta foi uma das novelas com maior números de títulos provisórios, entre eles estão: Feliz por um Triz, Volta por Cima, Doido Varrido, Maluco Beleza, Alto Astral, A última noite do século, As Cinco Fases do amor. Mas a história de um homem desmemoriado ficou com o título de "Andando nas Nuvens".

Comentários