Calendário do FGTS 2017 - contas inativas

Embora já esteja circulando na rede o calendário do FGTS, o calendário oficial saiu hoje. As datas como vocês podem ver são bem diferentes dos calendários que estavam rolando pela rede, nos quais os recebimentos eram todos no mês de fevereiro e março.

Calendário do FGTS 2017 -  contas inativas


As pessoas que nasceram de 01 de Janeiro até 29 de Fevereiro receberam em Março, para ser mais exato a partir do dia 10 de Março. Já as que nasceram de 01 de Março até 31 de Maio receberão em Abril. Nascidos de 01 de Junho até 31 de Agosto podem sacar o seu FGTs em Maio. Os nascidos entre 01 de Setembro e 30 de Novembro sacam em Junho e já os nascidos em dezembro tem um mês só para eles, que é o mês de Julho.

Você sabe se tem direito acessando o site da Caixa com o número do cartão cidadão ou do NIT. A princípio os documentos necessários são um documento de identificação com foto, Carteira de Trabalho e número de inscrição no PIS/PASEP, são exigidos documentos específicos, dependendo da circunstância em que o trabalhador solicitar o saque do FGTS.

Leia também:
Você sabia que pode pedir demissão por justa causa? 
7 dicas para se sair bem na entrevista de emprego

As contas inativas são aquelas quem não tiveram mais depósitos deste o dia 31/12/2015. Todos os trabalhadores que tenham uma conta inativa poderão sacar de acordo com o calendário acima.



Comentários