Coleção nova 2016 Itaú Leia para uma criança

Todos os anos, desde que o Itaú teve esta linda iniciativa, eu sempre peço a coleção de livros do Itaú Criança. Primeiro, lá em 2009, eu pedia para a minha filha mais velha. Agora peço para as duas, uma só coleção (é claro), pois o estoque acaba logo e aprender a ler é bom, mas compartilhar a leitura e os livros é ainda melhor.
Coleção nova 2016 Itaú Leia para uma criança

Minha pequena, com apenas dois anos, já pega os livros e reproduz as histórias que contamos, isso não tem preço (sei que não é o slogan do Itaú, mas é verdade). É tão bonito ver que ela já gosta de histórias.

Nós lemos juntos, começo as frases e ela completa, ela adora o "Dorme, dorme, menino!", sabe toda a história.

Leia também:
10 dicas de livros para dar para o seu pai 
9 aplicativos que vão mudar a vida escolar dos seus filhos 
5 dicas de presentes e brindes que você pede e recebe na sua casa 

Mas este post não é para "babar" minha filha e sim para avisar que já tem coleção nova no Itaú, vá e peça a sua. CLIQUE AQUI!!!

Comentários