Livro: Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas

Recebi ontem pelos correios um lindo presente: o livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas, do autor Orlando Nussi. O livro é uma compilação de lindas histórias e relatos da vida que nos fazem refletir e sorrir.

Alguns dias atrás recebi um e-mail do autor do livro me perguntando se poderia utilizar uma história minha  numa próxima edição do livro, (este que eu recebi já é o número 13), entrei no site que ele me informou: http://www.historiasmaravilhosas.com.br, lá encontrei uma série de histórias lindas, fotos dos projetos sociais do Sr. Orlando Nussi e várias informações sobre como adquirir os livros.

A história que vai estar no livro 14 ou 15 é Uma linda história de páscoa para contar, foi uma história que aconteceu comigo alguns anos atrás e que compartilhei aqui com vocês e agora muitas pessoas irão ler. Para adquirir este volume que eu recebi ou qualquer um dos demais basta entrar em contato pelo site Histórias Maravilhosas ou na Saraiva pelos links abaixo:

Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 1
Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 2
Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 11 

Comentários