Lançado o primeiro livro de colorir de bolso do Brasil

Lançado o primeiro livro de colorir de bolso do BrasilNão sei como é aí na sua cidade, mas aqui no RS a gente encontrar os livros de bolso da LP&M por todo o lugar. Não só nas livrarias.  Eu tenho vários. O formato pocket tem suas vantagens, sendo a principal delas, na minha opinião, a praticidade de caber em qualquer bolsa, mochila ou sacola e poder ser carregado para qualquer lugar. E agora a editora gaúcha acaba de lançar o primeiro livro de bolso para colorir do mercado brasileiro.

O "Livro de Bolso para Colorir e Relaxar (Livro 1)" chega às livrarias aproveitando o sucesso dos livros de colorir para adultos como "Jardim Secreto" e "Floresta Encantada", entre outros.

Nesse caso, a ideia por trás do lançamento é oferecer a comodidade de um livro de colorir que cabe no bolso. O livro da LP&M é apenas o primeiro da série. Outros virão, com certeza. O livro tem 144 páginas e preço sugerido de R$ 14,90.

Esse tipo de livro, que ajuda a aliviar o stresse, e está sendo usado como instrumento de terapia, tem feito muito sucesso. Tanto que as livrarias brasileiras não estão dando conta da procura. Eis aí uma boa dica de presente para o Dia das Mães.

Leia o press realease:

Colorir para ser feliz

Relaxar agora está ao alcance de suas mãos. Escolha as cores e prepare-se para um mundo de possibilidades. Você vai se divertir, estimular sua concentração e exercitar sua criatividade. E vai descobrir a natureza da arteterapia de bolso.

Lançado o primeiro livro de colorir de bolso do Brasil

Destas páginas brotam belas imagens prontas para ganhar muitos tons. Animais, flores, plantas e mandalas que levarão sua mente a outra dimensão, para longe do stress do dia.

Sugerimos o uso de lápis de cor no lugar de canetas hidrográficas, pois mesmo utilizando papel de qualidade a tinta pode vazar para o outro lado.

Depois de colorir, você ainda poderá fotografar as páginas e postar nas redes sociais para seus amigos curtirem suas criações.

Comentários