5 dicas de como criar um perfil perfeito em sites de relacionamento

Muitas pessoas estão investindo em sites de relacionamentos para encontrar a sua cara metade. O mundo virtual parece ser o lugar mais seguro, cômodo e fácil de encontrar pessoas. O problema é que o ambiente está ficando muito competitivo e você tem que se destacar no meio da multidão, mas como? Veja algumas dicas de como criar o perfil perfeito para se destacar e encontrar vários pretendentes:

Mulher no site de relacionamento

A primeira impressão é a que fica

Tenha cuidado na hora de escolher a foto do perfil. Escolha a sua melhor foto, aquela que você olha e diz como eu fiquei bem nessa foto. Não coloque fotos muito ousadas ou esquisitas. A rede social é igual a m BBB virtual, ali você fica exposta e tem que ter cuidado com as fotos que compartilha na rede.

Me diga com que tu andas que eu direi quem tu és

Não há nada mais comprometedor nas redes sociais ou sites de relacionamentos do que as comunidade que você segue. As comunidades devem dizer algo sobre você, jamais entre numa por modismo, amigos. Se ele gostar da sua foto vai querer saber tudo sobre você e nada melhor do que conhecer uma pessoa do que ver quem  a pessoa segue, curte ou compartilha.

Leia também:
Signos: Qual o seu par perfeito?
8 passos para atrair um novo amor
Como evitar a encanação no começo de namoro

Eu quero ter um milhão de amigos

Não adicione todo mundo como amigo, ter muitos amigos nas redes sociais pode demonstrar falta de critérios da sua parte. Os homens gostam de se relacionar com mulheres bem resolvidas, mas conhecer Deus e o mundo pode levantar desconfianças no seu príncipe.

Para não errar

Ás vezes é difícil fazer uma auto descrição, se for este o seu caso, opte por colocar letras de músicas ou nomes de filmes que definam bem vocês, vale também colocar uma poesia. Mas não se esqueça que um perfil inédito e verdadeiro pode arrebatar o coração do seu pretendente. Escreva algo que você diria no primeiro encontro, sem muitos detalhes ou segredos. Fale um pouco de você, dos seus sonhos, mas sem aprofundar muito. Manter o mistério faz parte do jogo. Não fale de ex namorados, dinheiro ou tristezas, apenas diga a sua necessidade de encontrar alguém para caminhar junto com você.

Fale tudo, não me esconda nada

Preencha o formulário com suas paixões, esporte favorito, atividades, livros, filmes, etc. Coloque as informações corretas e não tente enganar os outros e nem a você mesmo. Pois só assim o cara certo irá aparecer para você.

Comentários