Como cada signo se comporta na cama

Todos nós somos distintos e temos nossas próprias qualidades e defeitos. A Astrologia pode nos ajudar a desvendar essas particularidades e diferenças de cada signo e entender melhor como este universo funciona. "Podemos dizer que entre os diferentes signos há variadas maneiras de amar ou viver a paixão", nos relata a astróloga Nidia Alves, membro da Equipe da Bruxa Evani. "Porém, devemos lembrar que não há uma receita pronta para esse ou aquele signo.

signos

"Convém ressaltar que homens e mulheres regidos por um mesmo signo, vivenciam as mesmas forças. Podendo ter um direcionador semelhante dentro de suas vidas, como o estilo de manejar problemas, na hora de flertar e até mesmo na vida intima. Mas a experiência individual é o determinante das especificidades que nos constituem enquanto pessoas", relata Nidia. De acordo com seus estudos a astróloga nos explica como cada signo se comporta na cama:

Áries
Ótimos nas relações amorosas rápidas, os arianos são amantes audaciosos que gostam de inovação. Impulsivo, tem um calor extremado, que nos faz compreender o que é desejo. Ousado, busca maneiras originais de demonstrar seus sentimentos, querendo sempre ser o vencedor. O ariano tem muito vigor na hora de fazer amor, mas não gosta de sentimentalismo. Ótimo parceiro para descobertas, regadas de entusiasmos e novidades.

Leia também:
Relacionamentos: Como tê-los e mantê-los
Qual seu par perfeito no Zodíaco? 
Os signos podem te ajudar a escolher uma carreira

Touro
Romântico, discreto, sensual, estável: esse é o taurino. Esse é o signo da formação de todos os sentidos (tato, olfato, paladar, visão e audição), alimentar isso pode realmente ser muito prazeroso. O prazer é o elemento fundamental de sua existência, prazer que vem dos sentidos: por exemplo, um belo jantar antes de fazer amor, cheio de vinho e sedução, é o prato que ele mais aprecia. Um amante sólido e constante.

Gêmeos
Inovadores, os geminianos gostam de coisas modernas, diferenciadas e variadas. Nunca se deixa cair em monotonia, experimentar é o carro chefe de sua vida. Desde uma boa conversa até um sabor inusitado, a novidade sempre traz uma excitação. Deixe que o geminiano descubra quais são as áreas do seu corpo que mais dão prazer, quais são as posições que mais lhe agradam. Nunca seja explícita, ofereça apenas uma dica.

Câncer
Sempre carinhoso e amável, o canceriano busca estabilidade em tudo que toca. Família é o lema de sua busca, devido a isso a estabilidade é importante dentro do romance. Precisa se sentir seguro para expressar suas emoções e deixar que a outra pessoa compartilhe desse sentimento. Amante do tradicional, faz amor cheio de emoções. A relação é baseada no carinho, costuma ser terno sem deixar de ser estimulante durante a hora 'H'. Se for diferente disso, ele se fecha numa redoma, não esboçando nenhuma reação.

Leão
Todo leonino adora ser tratado como um rei, sua exuberância demonstra a majestade que lhe é própria. Porém, jamais sirva um leonino. O seu instinto felino pede para que ele cace e arrebate o que deseja. Símbolo das paixões do coração, permita que ele descubra e se apodere dos mistérios do seu amor. Quente, poderoso sempre impulsionado pelo desejo. Fazer amor com um leonino trás sempre um diferencial, satisfação completa. Não esqueça: ele gosta de conduzir.

Virgem
Há necessidade de uma identificação por vezes de alma, para que ele revele seu desejo mais íntimo. Acreditando que o mundo é puro e que as pessoas também o são, os virginianos não gostam de mentiras ou extravagâncias. Perfeccionistas, todo detalhe é importante no seu jogo. Sua criatividade é muito aguçada. Se você se entregar não haverá arrependimento. Fazer amor com um virginiano pode ser excelente, só não vale ter tabus. Se entregue porque ele gosta de variar. Refinado, romântico, adora cuidados, mesmo os pequenos, tais como: perfume, depilação, roupa íntima, tudo sempre em dia.

Libra
Compreensivo e ponderado, busca harmonia e beleza em tudo que o cerca. Os librianos adoram sentir-se desejados e o jogo da paixão é o seu esporte favorito. Sagaz, sua mente é ao mesmo tempo brilhante e adorável. Gosta de romances tórridos, mas prefere que o outro tome a iniciativa. Saia sempre da rotina, proponha situações diferentes e inusitadas como lugares e roupas diferentes. Detalhes que farão a cabeça dele, que além de concordar, vai se apaixonar.


Escorpião
Profundo, intenso, não possui limites e tudo é possível. Para os escorpianos o prazer é a reposta de sua enorme sensualidade. Gosta de diferenciar-se pelas paixões, nunca caindo na monotonia. Procura superar-se a cada dia, dando e recebendo prazer. Mestre dos desejos sabe seduzir e apreciar seu prêmio, tornando-se mais forte e buscando um olhar desnudado do corpo do outro. Porém se estiver demorando muito é necessário tomar a frente no início do romance.

Sagitário
Ao mesmo tempo em que se apresenta carinhoso e solidário, seu instinto forte ele demonstra ser vigoroso e sem limites. O universo é seu ponto e tudo que nele transcende, incluindo o prazer, revela uma busca desenfreada. Ágil e decidido o sagitariano alimenta sua paixão com muito calor e expressa todas suas necessidades. O que o torna fácil de conduzir, pois ele diz aquilo que o agrada e está sempre buscando novos elementos para o ato em si nunca ser monótono. Muito impulsivo e determinado, liberdade é a palavra que o guia.

Capricórnio
Ao primeiro contato seu autocontrole não permite o vislumbre do vulcão que existe dentro dele. O capricorniano não tem freios, a busca pelo prazer máximo nunca termina. Ligado aos anseios da pele, o instinto do capricorniano traduz prazeres diversos. A confiança é um bom ingrediente para que ele solte as amarras e se coloque inteiramente. Fazer amor sempre e com qualidade mostram os prazeres ligados ao instinto que podem não ser recheados de romance, porém são cobertos de satisfação.

Aquário
Os aquarianos adoram sentir a cumplicidade no ar. Esse clima de afinidade o atrai muito, pois como vive pela livre expressão de seu mundo e seus sentimentos. Compartilhar é sempre muito bom. Possui enorme paixão por tudo que é inovador, vanguardista. Ele não tem medo de utilizar novas estratégias dentro do relacionamento, como seu nível de criatividade é alto, a ousadia se faz muito presente na hora 'H'. É suave, expressa com gestos de delicadeza, lembrando uma sensualidade que vai chegando aos poucos, até dominar todo o momento. Cheio de sutilezas sabe ser um amante muito expressivo, dando e recebendo prazer.

Peixes
Delicado e amoroso vive um clima de eterno romance. Preza muito a opinião do companheiro, dando-lhe a oportunidade de colocar suas questões. Demonstrações de carinho e afeto deixam o prazer muito mais especial para os piscianos. Assim eles se tornam os melhores dos amantes. Viver uma grande paixão deixa as pessoas desse signo mais realizadas. Muito sonhador, as fantasias estão à solta nesse jogo, basta captá-las e colocá-las em prática. Como é um pouco desligado, cabe ao parceiro trazer tudo isto à tona. Assim ambos terão o máximo de satisfação.

Comentários